O confronto entre Bragantino e Botafogo era um dos mais esperados da rodada por se tratar de confronto direto pela liderança do Brasileirão. Apesar do empate, os torcedores do Glorioso ficaram revoltados com a atuação do árbitro Anderson Daronco.
A reclamação dos alvinegros foi maior ainda pois o gol de empate do Bragantino saiu justamente nos acréscimos da segunda etapa. Inicialmente, o árbitro havia informado nove minutos de acréscimo na segunda etapa, mas após um atendimento ao goleiro Lucas Perri, Daronco adicionou mais dois minutos, somando onze.
No primeiro tempo, o árbitro já havia determinado nove minutos de acréscimo. Nesse sentido, somando os dois períodos, Daronco acrescentou 20 minutos ao tempo regulamentar da partida.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
VEJA REAÇÕES DOS TORCEDORES:
O resultado do jogo entre Botafogo e Bragantino embolou ainda mais a parte de cima da tabela do campeonato. O time carioca agora é o segundo colocado - atrás apenas do Palmeiras -, com 60 pontos e um jogo a menos. Já o Massa Bruta, ocupa a quarta posição com 59 pontos e também com um jogo atrasado.