Uma confusão durante o sorteio dos confrontos da Champions League, na manhã desta segunda-feira, fez com que a UEFA anunciasse pelo Twitter que precisaria fazer um novo sorteio, cancelando o anterior que tinha definido um confronto entre o Manchester United, de Cristiano Ronaldo, e o PSG, de Messi, já nas oitavas de final da competição.
- Na sequência de um problema técnico com o software de um prestador de serviços externo que indica aos árbitros quais as equipas elegíveis para jogarem entre si, ocorreu um erro material no sorteio dos oitavos-de-final da UEFA Champions League. Como resultado, o sorteio foi declarado nulo e será totalmente refeito às 15:00 (horário da Europa, 11h no horário de Brasília) - postou o perfil oficial da competição.
Muitos torcedores brasileiros se revoltaram com o 'amadorismo' do processo e afirmaram que a Conmebol, responsável pela Libertadores, teria feito de uma forma melhor. Alguns torcedores ainda lamentaram que os times de Messi e Cristiano Ronaldo podem não se enfrentar mais nas oitavas. O assunto já dominava as redes sociais.
- Sorteia até dar United x PSG de novo - postou um torcedor.
- Kkkkkkk e eu achava que só o da libertadores que era várzea - postou outro.
- Já tinham feito besteira, era melhor ter deixado kkkkk - brincou mais um.
- Nem o estadual do Rio anula sorteio. Mas a UEFA conseguiu essa proeza - cornetou outro.