Torcida do Botafogo elege culpado por derrota parcial: ‘Chama fracasso’
Zagueiro ficou marcado pela derrocada do Alvinegro no Brasileirão de 2023
- Matéria
- Mais Notícias
Na rodada mais decisiva, até o momento, na luta entre Botafogo e Palmeiras pela liderança do Brasileirão, o Glorioso viu o pior cenário possível acontecer antes do intervalo do jogo contra o Vitória, no Nilton Santos. O Alvinegro desceu para o vestiário perdendo por 1 a 0 e sob vaias da torcida. Simultaneamente, o Palmeiras ganhava do Atlético-GO, com gol de Raphael Veiga. Para os torcedores, o cenário desastroso para o Botafogo tem culpado: o zagueiro Adryelson, que também participou da derrocada em 2023.
Relacionadas
Na segunda etapa, o Botafogo até conseguiu o empate em gol contra de Wagner Leonardo. Ainda assim, foi ultrapassado na tabela pelo Palmeiras, que confirmou a vitória por 1 a 0 em Goiânia.
Veja as críticas a Adryelson abaixo.
adryelson é horroroso, não agrega em porra nenhuma no time, tem saída de bola ruim e EXALA pipoca.
— leleco | finalista da liberta ★彡 (@lelecobfr) November 23, 2024
Parece que o zagueiro Adryelson chama o fracasso. Inacreditável que chegou a ser convocado pra seleção brasileira por uma única temporada boa na vida.
— Diogo Viana (@DiogoVianaC) November 23, 2024
eu olho pra cara do adryelson e só vejo fracasso, ele exala isso pqp meu irmão
— maria ★彡 (@_mariabfr) November 23, 2024
Nos últimos 3 meses sofremos apenas 4 gols. Sabe uma “coincidência”? Em todos eles o Adryelson estava em campo. Com Bastos e Barbosa juntos, sem esse fracassado, nosso gol não foi vazado nesse período.
— Cadu ⭐️ (@cadubarbosa97) November 23, 2024
Quem confia em fracassado, não pode querer resultado diferente de 2023.
Eu tenho raiva do Adryelson jogando pelo Botafogo. Que mediocridade
— Hugo (@vex1_) November 23, 2024
Retorno de Adryelson ao Botafogo
Com pouca oportunidade na França, o zagueiro assinou com o Glorioso até o fim de 2024. Pelo Lyon, participou apenas de quatro partidas, totalizando 54 minutos em campo. Em 2023, Adryelson foi um dos destaques do Botafogo, resultando em uma convocação para a Seleção Brasileira, mas acabou ficando marcado pela derrocada história do Alvinegro no Brasileirão de 2023.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias