Torcida do Flamengo reage a possível falta em gol do Palmeiras: 'Todo jogo'
Lance aconteceu no primeiro tempo da partida contra o Remo

No lance que originou o primeiro gol do Palmeiras contra o Remo nesta quinta-feira (5), em jogo do Campeonato Brasileiro, uma possível falta não marcada repercutiu entre torcedores do Flamengo. A jogada envolveu Marlon Freitas, que derrubou Patrick no meio-campo, e resultou no gol marcado por Jhon Arias para abrir o placar.
+ Clube inglês avalia oferta de R$ 308 milhões por Vitor Roque, do Palmeiras
Veja o lance e alguns comentários:

Classificação e próximos jogos do Palmeiras
O Verdão segue três pontos atrás do líder Flamengo nesta reta final de competição, enquanto o Remo tem apenas 29 pontos e é o penúltimo colocado na tabela de classificação.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Após a Data Fifa, o Palmeiras vai ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro, no dia 18, às 20h30 (de Brasília), enquanto o Remo enfrenta a Chapecoense, no Mangueirão, no mesmo dia, às 20h.
Jardim descarta poupar jogadores no Flamengo e explica situação dos oito pendurados
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, o Flamengo volta a campo apenas no dia 18 de novembro, após a Data Fifa, quando recebe o Athletico no Maracanã. A partida antecederá o confronto decisivo contra o Palmeiras, no dia 21, que colocará frente a frente os dois primeiros colocados do Brasileirão. Para o jogo contra o Furacão, o técnico Leonardo Jardim tem um problema: os jogadores pendurados. São oito atletas que, caso recebam mais um cartão amarelo, desfalcarão a equipe no duelo pela liderança. São eles: Léo Pereira, Bruno Henrique, Pedro, Alex Sandro, Pulgar, Arrascaeta, Luiz Araújo e Vitão. Para o português, entretanto, o cenário não é tão alarmante.
Na entrevista coletiva após o triunfo sobre o time gaúcho, Jardim afirmou que o jogo desta quarta-feira e a partida contra o Athletico são tão importantes quanto o confronto com o Palmeiras. Ou seja, todos os compromissos precisam ser encarados como decisões, o que indica que o Rubro-Negro não deve poupar jogadores contra o Furacão.
— Eu vou ser muito sincero, sei que existem várias opiniões. Para mim, esse jogo de hoje e o próximo são jogos muito importantes para conseguirmos nosso objetivo. Longe de mim pedir para os jogadores descansarem contra o Athletico… Temos oito jogadores pendurados. Nós, com menos oito, se não ganharmos, não vale a pena. Vamos perder uma vantagem. Temos que estar competitivos todos os dias. Se tivermos uma ausência ou outra contra o Palmeiras, contra Chapecoense, Coritiba, é isso. O grupo tem capacidade para resolver essa situação — iniciou Jardim.
— Se tivéssemos um jogador pendurado, até poderíamos arriscar uma gestão de outra forma. Mas temos oito jogadores pendurados. Por isso é difícil fazer uma gestão desses oito jogadores ou desqualificar a equipe, nesse jogo de hoje ou contra o Athletico. Todos os jogos valem três pontos. Com certeza queremos ganhar do Athletico, depois ganhar o próximo adversário, mas sabendo que não priorizamos adversários. Queremos a equipe competitiva, nossa equipe técnica fala muito sobre isso. Com oito pendurados, não podemos fazer essa gestão — completou.
Dos oito jogadores pendurados, seis estiveram em campo contra o Grêmio: Pulgar, Léo Pereira, Pedro e Arrascaeta começaram como titulares, enquanto Luiz Araújo e Bruno Henrique entraram durante a partida. Apesar da preocupação, nenhum jogador rubro-negro recebeu cartão amarelo.
📲 Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real.

Fora de Campo
Gol perdido em Cruzeiro x Bahia gera revolta: 'Inacreditável'
Há 7 minutos
Fora de Campo
Palmeiras x Remo: PC Oliveira aponta erro grave da arbitragem
Há 2 horas
Fora de Campo
Como assistir Cruzeiro e Bahia pela Amazon Prime no Brasileirão?
Há 2 horas
Fora de Campo
Universidade Veiga de Almeida homenageia os 30 anos do Lance! no Rio
Há 3 horas
Fora de Campo
Luta pelo acesso esquenta: ESPN e Disney+ exibem dois jogos vitais da Série B
Há 3 horas
Fora de Campo
Saindo do banco, Evanilson comanda virada e mantém 100% do Bournemouth na Europa
Há 3 horasMais LANCE!

Irmã de Cristiano Ronaldo é sincera sobre aposentadoria: 'O tempo dirá'

Fala de Raphinha sobre Ancelotti gera revolta: 'Vergonha'

Vessoni detona Memphis após São Paulo x Corinthians: 'Não se toca'

Portal europeu rasga elogios a Abel antes de Palmeiras x Remo

Resposta de Dorival após São Paulo x Corinthians divide torcedores

IA crava placar de Cruzeiro e Bahia pelo Campeonato Brasileiro

Torcedores mandam recado a Cristiano Ronaldo após anúncio

Cristiano Ronaldo anuncia aposentadoria da Seleção de Portugal

Torcida do Palmeiras reage à vitória do Flamengo no Brasileirão: 'Inacreditável'

Inteligência artificial crava placar de Palmeiras x Remo pelo Brasileirão

Com Brasil e clássico contra Argentina, CazéTV transmite Finalíssima de Futsal

Torcida do Corinthians manda recado a Seedorf após empate no Majestoso
