O Palmeiras sofreu o empate após abrir dois gols de vantagem sobre o Athletico, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Brasileirão. Para os paulistas, porém, o resultado teve interferência direta da arbitragem em lance polêmico do pênalti sofrido por Endrick, aos três minutos de jogo.
A reclamação dos palmeirenses nas redes sociais é sobre a permanência de Zé Ivaldo, do Athletico, após cotovelada no rosto de Endrick, aos três minutos de jogo. De acordo com torcedores, o zagueiro rubro-negro deveria ser expulso no lance ao invés de ser punido com cartão amarelo. Consequentemente, a vantagem numérica poderia pesar para uma possível vitória alviverde na tarde deste domingo (02), na Arena da Baixada.
O pênalti foi marcado, mas Endrick desperdiçou a cobrança. Na sequência, aos 21 minutos de jogo, o atacante abriu o marcador na Arena da Baixada e colocou o Palmeiras em vantagem. Gabriel Menino ampliou para o time paulista logo no início da segunda etapa. No entanto, o que parecia controlado virou furacão aos 20', com a expulsão de Gustavo Garcia após toque de mão dentro da área. O Athletico converteu a penalidade com Vitor Bueno e empatou com Vitor Roque.
VEJA MAIS SOBRE A RECLAMAÇÃO DE TORCEDORES NAS REDES SOCIAIS
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!