Tottenham pune jornalista que levou camisa do Bayern com nome de Kane para coletiva

Situação causou constrangimento na área de imprensa no último sábado (22)

Escrito por

Uma situação constrangedora marcou a coletiva de imprensa do Tottenham, no último sábado (22). Um jornalista alemão levou uma camisa do Bayern de Munique com o nome de Harry Kane. O Spurs não gostou do ocorrido e, segundo o "Daily Mail", baniu o repórter das atividades do clube.

Max Schrader, do jornal alemão "Bild", usou seu espaço na coletiva para mostrar a camisa do Bayern com o nome de Kane para o técnico Ange Postecoglou. O jornalista questionou o treinador do Tottenham se ele achava que o uniforme ficaria "boa" no atacante.

Irritado, Postecoglou respondeu com ironia e disse que o jornalista tinha viajado de longe para fazer a brincadeira. A coletiva ocorreu na Tailândia, onde o Tottenham faz parte da pré-temporada. O jogo contra o Leicester, que aconteceria neste domingo, foi cancelado.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Harry Kane é um dos grandes alvos do Bayern de Munique no mercado. O atacante inglês, no entanto, ainda tem mais um ano de contrato com o Tottenham. Aos 29 anos, o centroavante está desde 2010 nos Spurs e ainda não conquistou nenhum título na carreira.

+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90

Siga o Lance! no Google News