O Corinthians encara o Flamengo logo mais, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O torneio é a principal chance do clube paulista conquistar um título na temporada. Durante programa da 'Jovem Pan', Mauro Cezar classificou o trabalho do técnico Vitor Pereira como 'comum'.
+ Ex-jogador do Grêmio se envolve em acidente de carro; mulher do atleta morre
- Se não for campeão da Copa do Brasil, vai ser muito decepcionante. Esperava bem mais. Tinha expectativa muito superior comparada ao que vimos até agora. É um trabalho muito comum. Não muito diferente do que alguns técnicos brasileiros conseguiriam fazer - disse Mauro.
+ Detalhe em chamada da Globo para final da Copa do Brasil irrita torcedores do Corinthians
- Talvez se permanecer para ano que vem faça um grande trabalho, mas esse ano não achei nada especial. Entendo as dificuldades que ele tem, que ele deixou claro. Mas se for campeão, com dois jogos brilhantes, aí muda completamente a avaliação. É o 'grand finale' - completou.
+ Arrascaeta tenta o tri: saiba os jogadores com mais títulos da Copa do Brasil
Longe do Palmeiras na briga pelo título brasileiro, o Corinthians foi eliminado pelo próprio Flamengo nas quartas de final da Libertadores. O primeiro jogo contra o Rubro-Negro começa às 21h45 na Neo Química Arena. O duelo de volta ocorre na próxima semana, no Maracanã.