Treinador do Bologna se afasta dos gramados e será internado novamente para tratar de leucemia
Sinisa Mihajlovic anunciou neste sábado que se distanciará do trabalho para evitar um possível risco de reaparecimento
- Matéria
- Mais Notícias
Sinisa Mihajlovic, treinador do Bologna, anunciou neste sábado (26) que se afastará dos gramados para tratar novamente de leucemia. O técnico sérvio deixará de lado os trabalhos com o clube italiano para se internar. Mihajlovic teve o tumor diagnosticado em 2019.
Relacionadas
Na época que descobriu a leucemia, o treinador foi submetido a um transplante de medula óssea e a quimioterapia foi realizada com sucesso. Sinisa agora será novamente internado e precisará se afastar dos trabalhos de treinador.
Durante uma entrevista coletiva, Sinisa Mihajlovic contou sobre o procedimento que enfrentou nos últimos anos e afirmou que precisa realizar um novo tratamento para evitar um risco de reaparecimento.
- Minha recuperação após o transplante foi ótima, mas, infelizmente, essas doenças são sorrateiras e bastardas. Nos últimos exames que fiz, surgiram sinais de alarme, e pode haver um risco de reaparecimento. Para evitar que isso aconteça, precisarei fazer um percurso terapêutico que possa eliminar essa hipótese negativa já no nascimento - disse o treinador.
Mihajlovic está atualmente com 53 anos e será internado no Hospital Sant'Orsola, em Bologna, na próxima semana. Devido ao processo de recuperação, o clube italiano continuará a temporada sem o comando do treinador.
Atualmente, o Bologna ocupa a 12ª posição na Série A do Campeonato Italiano com 33 pontos. Em sua carreira como treinador, Mihajlovic comandou clubes como Sporting, Milan, Fiorentina e já chegou a treinar a seleção da Sérvia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias