O Trem-AP foi eliminado nesta noite de quinta-feira para o Vasco na primeira rodada da Copa do Brasil após perder por 4 a 0, no Estádio Mané Garrincha. Contudo, além da goleada sofrida, o clube amapaense ainda teve que explicar confusão com o próprio nome nas redes sociais.
Simplesmente, uma conta foi criada com o nome do clube no Twitter para cobrir em tempo real a partida contra o alvinegro carioca. O sucesso foi grande e em poucas horas a conta chegou a bater 330 mil visualizações em uma única postagem.
+ Pedro Raul minimiza chances perdidas em goleada do Vasco: 'Tem dias que é só um'
Porém, a forma como a suposta conta se comunicava com o torcedor chamou a atenção pela informalidade das palavras. Foi possível ver posts chamando o meia Nenê do Vasco de "senhor idoso". Ao todo, mais de 18 mil pessoas chegaram a seguir a página no período curte de horas.
+ ANÁLISE: Vasco impressiona pela quantidade de finalizações, mas falta de pontaria preocupa
Após o acontecimento, o perfil oficial do Trem-AP nas redes sociais veio comunicar a ausência de uma conta do clube no Twitter e confirmar a fraude. O recado foi dado pelo próprio presidente do clube amapaense, que afirmou a existência apenas de contas no Facebook e no Instagram.