O jogador Daniel Alves, que está preso por acusação de estupro, teve áudios de suas declarações para o Juizado de Instrução de Barcelona revelados. A divulgação aconteceu nesta quarta-feira, pelo programa "Código 10", da TV espanhola.
- Não aconteceu nada que nós não queríamos. Sempre a tratei com muito respeito. Lhe perguntei duas vezes se estava gostando e ela me disse que sim. Ao finalizar, me levantei. Nem na cabine nem no banheiro, ela nunca me disse para parar qualquer ação - disse Daniel Alves em áudio revelado.
O jogador ainda acredita que a jovem no qual o acusa de estupro ficou irritada com a atitude dele.
- Saí da cabine. E depois ela saiu. Suponho que com raiva da minha atitude. Fui cúmplice da vontade que ela tinha ou do que eu tinha - Revelou Daniel.
+ Defesa de Mauro Cezar recorre de decisão da Justiça em processo milionário contra a ESPN
O jogador afirmou que mentiu na primeira versão do caso, no qual negou ter tido relações com a jovem. A intenção dele era salvar o casamento com Joana Sanz.
- Não posso ratificar minha primeira declaração. Nesse dia tinha uma obsessão que era proteger meu casamento, proteger a mulher que amo - disse Daniel.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Recentemente, o jogador teve mais um recurso negado para aguardar o julgamento em liberdade. A justificativa da Justiça espanhola, era do "risco de fuga", pois os filhos de Daniel estão em Barcelona, que segundo a defesa, é um projeto de vida na cidade onde eles vieram para estudar.
Daniel Alves está preso na Espanha, devido a uma acusação de estupro no dia 30 de dezembro de 2022. Segundo a vítima, ela foi violentada em um banheiro de uma boate em Barcelona. O jogador segue aguardando julgamento.