Varela vibra com pênalti para o Flamengo do vestiário do Maracanã; veja postagem

Lateral uruguaio precisou ser substituído no final do primeiro tempo, após problema no joelho direito

Escrito por

Nem mesmo o episódio de agressão e a entorse no joelho direito foram capazes de apagar o lado torcedor de Guilhermo Varela. Machucado, o lateral deixou os gramados ainda no primeiro tempo da vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, e acompanhou o restante da partida no vestiário do Maracanã.

Sem chances de contribuir dentro das quatro linhas, Varela se tornou um entre os mais de 42 milhões de rubro-negros que vibraram com a marcação do pênalti para o Flamengo, aos 27 minutos da etapa final. Segundos antes do gol do conterrâneo Giorgian De Arrascaeta, o lateral foi às redes sociais para demonstrar apoio máximo ao Rubro-Negro.

- Flamengo! O mais importante é sempre a equipe. Vamos, Flamengo -, escreveu Guilhermo Varela em seu perfil no Instagram, segundos antes da cobrança de Arrascaeta.

+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Guilhermo Varela deixou os gramados aos 36 minutos do primeiro tempo, com uma entorse no joelho direito. O lateral, que fez esforço para estar em campo nesta quarta-feira (17), saiu bastante abalado, mas recebeu bastante apoio dos rubro-negros presentes no Maracanã. Na sequência, o uruguaio agradeceu a manifestação de carinho e se desculpou com os torcedores.

O lateral se envolveu em uma confusão com Gerson no treino da última terça-feira (16), no Ninho do Urubu, e acabou agredido pelo companheiro de equipe. Varela precisou ser encaminhado ao hospital após o ocorrido para tratar da fratura no nariz e também do machucado no olho direito. Os hematomas foram notados por torcedores durante a transmissão do duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (17).

Siga o Lance! no Google News