Esposa de David Beckham, Victoria desabafou sobre um período conturbado no casamento com o ex-jogador no documentário da Netflix "Beckham", que aborda a vida e história do casal. A ex-Spice Girl classificou um caso do marido em 2005 como o "momento mais infeliz da vida".
A traição teria acontecido com a ex-assistente pessoal de Beckham, Rebecca Loos, que na época dos fatos confirmou em entrevista que teve um caso com o jogador, que defendia o Real Madrid.
- Eu mal podia esperar para estar sozinha com ele, e eu sabia que ele estava sentindo o mesmo. Deixamos as outras duas pessoas que estavam no carro e começamos a nos beijar apaixonadamente o caminho inteiro até o hotel - disse a ex-assistente na época, em entrevista à Sky News.
+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!
Rebecca acabou virando estrela de reality shows após a fama adquirida com o suposto caso. Victoria morava na Inglaterra com os filhos do casal e decidiu se mudar para Madrid para ficar perto do marido. Beckham sempre negou o relacionamento com a ex-assistente e comentou sobre o "período conturbado" ao lado da esposa durante a atração da Netflix, sem entrar em maiores detalhes.
- Victoria significa tudo para mim. Vê-la magoada foi incrivelmente difícil, mas somos lutadores. Naquela época, lutamos um pelo outro, precisávamos lutar pela nossa família - afirmou.
Rebecca casou e teve filhos com um homem que conheceu durante um dos reality shows que fez após a fama. Ela teve carreira curta como atriz e mora na Noruega.
Após o caso voltar à tona, a suposta ex-amante passou a ser atacada nas redes sociais, agradeceu o apoio de seguidores e comentou a situação.
- Continue firme. Você tem uma linda vida com sua linda família — diferente de outros que precisam preencher as lacunas envolvendo a Netflix - disse um seguidor.
- Obrigado. Estou levando os comentários nojentos com o máximo de humor que eu conseguir - respondeu Rebecca.