Dona Nizete representa a essência do torcedor Tricolor. No auge dos seus 81 anos, a torcedora exala disposição para apoiar o Fluminense, principalmente na campanha do time nessa Libertadores. Em entrevista ao Lance!, a Vovó Tricolor - como ficou conhecida - comentou sobre sua relação com o time do coração, seu ídolo no clube, além da expectativa para a decisão no dia 4 de novembro.
Bruna Villeroy é neta da dona Nizete e, apesar de flamenguista, falou que faria todo possível para realizar o sonho da avó de assistir a final da Libertadores "in loco". No bate-papo com o Lance!, a jovem contou sobre a relação das duas.
- Eu com a minha avó e minha mãe somos muito próximas, minha mãe é flamenguista também. E a nossa relação é de amizade assim, a gente é muito amiga, a gente conta tudo uma para outra, nós gostamos de ver a outra feliz. Por isso, mesmo sendo flamenguista, eu sabia que minha avó indo ao Maracanã, ela ia ficar muito feliz e eu mediria esforços para conseguir isso - conta Bruna emocionada.
Na sequência, Bruna fala sobre o processo para conseguir o ingresso. A "mega operação" realizada envolveu amigos e familiares em prol de ajudar a dona Nizete.
- Para comprar esse ingresso, uma amiga minha tricolor, a Lara, me informou que ia abrir a gratuidade para Libertadores. E aí eu falei "cara é a minha chance" porque o ingresso a gente não conseguiu, era muita gente na fila, então eu falei cara na gratuidade tem que ir. Ela (Lara) me mandou o link com todas as informações do que eu precisava fazer. Eu criei um e-mail para minha avó, porque minha vó não tem celular, não tem nada. Criei a conta no site, anexei todos os documentos que precisava e aí a gente começou a mobilização da família inteira. Mandei para minha mãe, para o meu dindo, para a Lara, para outras amigas minhas e meu namorado. E quem conseguiu de fato esse ingresso e chegou primeiro na fila, foi a Lara - disse a neta.
➡️Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
A história da Dona Nizete é daquelas que mexem com o coração dos amantes do esporte. Na entrevista para o Lance!, a Vovó Tricolor e sua neta Bruna dividiram essa emoção que envolve família e futebol. Confira o bate-papo completo: