Vídeo: Pequeno Gui puxa ‘casaca’, do Vasco, em cerimônia na Câmara Municipal do Rio

Jovem foi homenageado pela casa na última terça-feira

Escrito por

Homenageado pela Câmara Municipal de Itaguaí, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, o pequeno Gui, torcedor ilustre do Vasco da Gama, puxou o ''casaca'' durante a cerimônia na casa. O vídeo do momento que o o garotinho puxa o grito da torcida cruz-maltina viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (27).

No primeiro momento do vídeo, Gui testa o microfone citando o nome do clube e puxa uma risada geral no local. Na sequência, ele puxa o grito "Vasco tudo ou nada?" e algumas pessoas respondem "tudo" ao fundo. Ele prossegue: "Então como é que é, que é, que é?". O cruz-maltino logo passa a ser acompanhado por outros torcedores no local, que entram na onda e também vibram com o "casaca".

VEJA O VÍDEO

+ Garanta a sua vaga no curso que Pet, Dante e outros craques da bola participaram também. Cupom: LANCE400

Natural de Itaguaí, Gui esteve acompanhado da mãe, Tayane Gandra, durante a cerimônia de homenagem na Câmara Municipal. O cruz-maltino recebeu uma placa dos vereadores da casa e sua doença passou a ter mais notoriedade após a repercussão do caso.

Gui viralizou nas redes sociais ao reencontrar sua mãe após acordar de um coma de 16 dias. O jovem torcedor do Vasco tem epiderme bolhosa, condição genética autoimune e sem cura, que causa ferimentos na pele. A epidermólise é uma doença rara que acomete crianças desde o nascimento.

Siga o Lance! no Google News