Vídeo pornô gay viraliza com estrela do rúgbi, que se defende e diz que era ‘jovem e inocente’
Kurt Capewell, de 27 anos, teve gravação feita em 2013 vazada na internet
Uma das principais estrelas do rúgbi na Austrália, o atleta Kurt Capewell virou alvo de uma das principais polêmicas nos últimos dias do esporte. Ele teve um vídeo vazado onde aparece em um filme pornográfico homossexual, feito em 2013.#
Através de suas redes sociais, o atleta decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre o caso. Ele confirmou a veracidade das filmagens, mas afirmou que foi ludibriado por falsos agentes para uma campanha publicitária. Ele também alertou jovens sobre esse tipo de situação.
>> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
- Os organizadores utilizaram de incentivos, como dinheiro extra para envolver no filme adulto. Eu tenho total responsabilidade sobre o que ocorreu. Mas a minha mensagem é para os jovens tomarem cuidado quando oferecerem dinheiro para sessões de foto. Essa não é a pessoa que sou hoje. Tive que aprender do jeito mais difícil. Espero que outros não passem pelo que passei - afirmou.
O atleta chegou a pedir desculpas para os seus companheiros de time e ao seu treinador pelo ocorrido e explicou a situação. Segundo Kurt, ele estava com problemas financeiros na época em que aceitou fazer a gravação.