Villani homenageia ex-chefe Paulo Morsa, que morreu aos 78 anos: ‘Obrigado por acreditar em mim’

Narrador da Globo revelou que trabalhou com comentarista esportivo em duas oportunidades

Escrito por

O comentarista Paulo Roberto Martins, conhecido como Morsa, morreu na noite da última segunda-feira (19), vítima de problemas cardíacos. Após a notícia, o narrador da Globo Gustavo Villani revelou que o comentarista foi seu chefe e relembrou com carinho os tempos de trabalho ao lado do comentarista de futebol.

Villani ainda aproveitou para agradecer o apoio de Morsa e ter acreditado nele durante a carreira. Os dois trabalharam juntos nas rádios Globo e Record.

- Foi-se um grande comentarista da imprensa esportiva. Meu respeito e gratidão! Colega na Rádio Globo, depois meu chefe na Rádio Record. Paulo Roberto Martins, aos 78 anos. Tinha opinião e arte, conteúdo e forma. Obrigado por acreditar em mim - disse Villani, pelo Instagram.

Homenagem de Villani ao jornalista Paulo Morsa (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista, com passagens por Band, Rádio Gazeta, Rádio Globo, TV Cultura, Rede Record e Rádio Transamérica, tinha 78 anos de idade. A morte foi confirmada pela Band, onde Morsa trabalhou entre 2014 e 2021.

Pepê, um dos três filhos de Morsa, informou a Milton Neves que o pai sofreu um princípio de infarto e foi encaminhado a um hospital em Atibaia, no interior de São Paulo. O jornalista foi submetido a uma angioplastia, mas não resistiu. O velório de Paulo Roberto acontece no Parque das Flores, também em Atibaia, e o sepultamento está programado para às 16h.

Siga o Lance! no Google News