Vini Jr foi expulso no jogo entre Valencia e Real Madrid, nesta sexta-feira (3), após uma confusão com o goleiro adversário. O brasileiro empurrou Dimitrievski na área e recebeu cartão vermelho após intervenção do VAR. Para Carlos Eugênio Simon, a arbitragem acertou na decisão.
- O Vini Jr aceitou a provocação. O goleiro deu aquele tapinha nas costas de: "Levanta, isso aí não é pênalti". E aí o Vini levanta e dá com as duas mãos no rosto do goleiro. Cartão vermelho bem apresentado pelo árbitro - opinou Simon durante transmissão da "ESPN".
Vini Jr caiu na área após dividir uma bola, e o árbitro não marcou a penalidade. Na sequência, Dimitrievski comentou algo com o brasileiro, que se levantou e empurrou o goleiro com as duas mãos. Vini Jr se revoltou com a expulsão e foi tirado de campo pela comissão técnica do Real Madrid.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
A expulsão aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo, quando o Valencia vencia o jogo por 1 a 0. Modric entrou em campo logo após a expulsão de Vini Jr e empatou o jogo. Nos acréscimos, Bellingham fez o gol da virada da equipe de Carlo Ancelotti.