Vitória do PSG contra o Borussia na Champions bate recorde de audiência do Facebook no Brasil
Equipe de Neymar venceu por 2 a 0 e garantiu a ida para as oitavas de final da Liga dos Campeões
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória do Paris Saint-Germain sobre o Borussia Dortmund por 2 a 0 que selou a classificação do time francês para as quartas de final da Liga dos Campeões garantiu um recorde ao Facebook no Brasil.
Relacionadas
A partida, que foi transmitida pelo Esporte Interativo com exclusividade no Facebook, alcançou um pico superior a 1 milhão e 200 mil espectadores, marcando a maior audiência da plataforma na história das transmissões brasileiras.
O recorde anterior de audiência da plataforma foi no jogo entre Flamengo e San José pela Copa Libertadores em abril de 2019, quando os números chegaram a um pico de 1 milhão e 54 mil telespectadores. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu o time boliviano por 6 a 0 no Maracanã.
A rede social vem investindo forte ao redor do mundo para obter direitos de transmissão de campeonatos esportivos. No Brasil, a plataforma detém os direitos de transmissão da Libertadores, e irá transmitir uma partida toda quinta-feira. Nesta semana, o jogo veiculado será entre Grêmio e Internacional.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias