Watford vibra com atuação de gala de joia do Flu: ‘Nos vemos em janeiro’
Clube inglês, que já acertou a contratação de João Pedro, destacou atuação do jogador que marcou três gols e deu uma assistência em partida do Fluminense
A noite de quinta-feira foi memorável para o Fluminense, e principalmente para João Pedro, de 17 anos, que marcou três gols e deu uma assistência na goleada do Fluminense sobre o Atlético Nacional, da Colômbia, pela Sul-Americana. Quem estava ligado na partida também foi o Watford, clube inglês que já acertou a compra do passe do jogador.
A equipe inglesa, responsável por ter levado Richarlison do Flu para a Europa, apostou no garoto em busca de fazer outro bom negócio e parece, ao menos por enquanto, que deu certo. João completa 18 anos em setembro e pode se apresentar ao Watford em Janeiro de 2020, ou em julho, dependendo de um acordo entre os clubes. Mas, após sua atuação, parece que o caminho do menino rumo a Europa será no inicio do ano que vem mesmo.
- Três gols perfeitos. E uma grande assistência! Nos vemos em janeiro! - postou o perfil oficial do Watford, compartilhando um vídeo dos gols da promessa.
Três golos perfeitos ⚽⚽⚽
— Watford Football Club (@WatfordFC) 24 de maio de 2019
E uma grande assistência 🅰
Nos vemos em Janeiro, @DeJesusofiicial 🤭👋 https://t.co/fpRBSVexXU
João Pedro deu show desde o minuto inicial da partida. Logo aos dois, fez o primeiro gol para o Fluminense: após cruzamento de Yony González, subiu mais alto e estufou as redes, 1 a 0. Cinco minutos mais tarde, recebeu excelente passe de Daniel e seguiu o show, fazendo o seu segundo gol no jogo.
Aos 11, João Pedro, deu assistência para o gol marcado por Luciano. Em uma noite que nunca mais irá esquecer, justamente em seu primeiro jogo internacional na carreira, João Pedro manteve o show e fez o seu terceiro gol no jogo aos 32 minutos - depois de cruzamento de Caio Henrique