O clima esquentou bastante no início do segundo tempo do confronto entre Santos x Vasco, na Vila Belmiro. Tudo começou após um lance polêmico de Soteldo, que usou de um dos recursos do futebol para provocar o adversário e pisou com os dois pés em cima da bola. O cruz-maltino Sebástian não gostou da atitude do santista, chegou forte no adversário e iniciou uma confusão generalizada em campo.
O desentendimento entre Sebástian e Soteldo criou um ambiente conturbado na Vila Belmiro e jogadores do banco de reservas das duas equipes invadiram o gramado para brigar. A confusão terminou com três expulsões, uma para cada lado, e outras três punições com cartão amarelo: um para o atacante santista, outra para o cruz-maltino e o último para João Paulo - goleiro do Santos.
A punição com cartão amarelo para Soteldo causou bastante protesto nas redes sociais, assim como a não expulsão de Sebástian Ferreira. O lance do atacante santista foi considerado um recurso normal do futebol pela predominância das opiniões na web, que questionaram a atuação a arbitragem em meio à confusão.
ACOMPANHE REPERCUSSÃO