Os brasileiro Whindersson Nunes e Jully Poca se preparam para lutarem no evento Kingpyn Boxing, que acontecerá no dia 22 de abril, em Londres. Eles estiverem frente a frente dos adversários que enfrentarão na primeira rodada do torneio de boxe entre famosos, Filip Marcinek e Daniella Hemsley, em coletiva de imprensa realizada em São Paulo.
O evento foi comandado pela dupla de apresentadores do podcast 'Pod Pah", Igão e Mítico, e ficou marcado pelo clima tenso e pela troca de farpas entre os adversários. O cantor e lutador polonês Filipek botou fogo no evento e não se intimidou com a presença do youtuber brasileiro. Ele chegou logo com a bandeira do Piauí, estado onde nasceu o brasileiro, e jogou na mesa do evento em tom de provocação.
+ Whindersson é destaque em torneio de boxe entre influenciadores; confira
Whindersson apenas riu e não adotou uma postura muito incisiva contra o adversário do dia 22 de abril, data da estreia do evento 'High Stakes'. No entanto, o polonês seguiu com a sequência de provocações ao youtuber e sobrou até para o Brasil, que foi caracterizado como um país "estranho" pelo europeu. Além disso, Flipek ainda desafiou o apresentador do evento Igão para uma luta.
O brasileiro seguiu rebatendo as intimidações do rival com bastante tranquilidade, até mesmo quando o adversário citou a luta dele contra Popó. Whindersson perdeu recentemente um desafio contra o ex-boxeador campeão mundial.
- O Popó é tetracampeão mundial de boxe, então foi uma luta bem emocionante. Eu assisti as lutas que ele fez e fiquei com tédio. Eu assisti porque você tem que estudar o adversário, mas não carece de muito estudo não. Eu já visitei a Polônia, é um país muito bom, curti muito, visitei Cracóvia. Já andei por 85 países. Eu tenho aquilo que ele tem vontade de ter e é por isso que ele chegou com essa brincadeira toda assim - rebateu o brasileiro.
+ Após derrota para Jake Paul, Anderson Silva revela qual será próximo passo na carreira
Clima tenso entre as mulheres
A celebridade nas redes sociais Jully Poca é outra representante do Brasil no torneio. Ela vai enfrentar Daniella Hemsley no primeiro desafio do evento e não se mostrou intimidar com as provocações da rival.
As duas lutadoras chegaram para a entrevista acompanhadas dos respectivos técnicos. Para desestabilizar a brasileira, Daniella disse por diversas vezes que iria fazer dela a sua "p*** no ringe". Jully rebateu as provocações alegando que a britânica não respeitava as mulheres e nem a si mesma.