O xodó do Brasil tem nome, sobrenome e apelido: Rayssa Leal, a 'Fadinha', a medalhista olímpica mais jovem no mundo em 85 anos, fez com que muitas pessoas perdessem o sono na madrugada desta segunda-feira. Levando a prata por volta de 1h40 da manhã, a jovem fez disparar a audiência na TV.
+ Veja a tabela da Seleção feminina de futebol!
Segundo dados obtidos pelo LANCE!, e medidos pelo PNT, a final feminina do skate street aumentou em 57% a audiência da TV Globo no horário. Foram 11 pontos de audiência e 39% de participação, quatro pontos de audiência a mais que a média da faixa nas quatro semanas anteriores.
No Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário também foi de 50% na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – 12 pontos (quatro a mais) e 39% de participação. O resultado TV Globo teve sua maior média de audiência no PNT e no Rio às segundas-feiras, na faixa da madrugada (de 0h às 6h), desde 29 de março de 2020.
Em São Paulo, a audiência no horário teve 50% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – foram 12 pontos (quatro a mais) e 37% de participação. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado amanhã.
Vôlei de Praia
Na noite de domingo, a vitória por 2 sets a 0 da dupla de vôlei de praia Ana Patrícia/Rebecca em sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, aumentou em 50% a audiência da TV Globo no PNT no horário (23h45 a 0h06). Foram 12 pontos de audiência e 30% de participação, quatro pontos de audiência a mais que a média da faixa nas quatro semanas anteriores.
Em São Paulo, a audiência no horário teve 44% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – foram 13 pontos (quatro a mais) e 29% de participação. No Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário foi de 30% na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – 13 pontos (três a mais) e 29% de participação.