A última segunda-feira ficou marcada nas redes sociais por uma polêmica envolvendo o youtuber Paparazzo Rubro-Negro e os jornalistas Benjamin Back e Mano. Após desentendimento entre os comunicadores, o influenciador deixou o programa 'Papo Reto', do 'Canal do Benja', e bloqueou os comentaristas nas redes.
+ Tiago Leifert revela clube do coração em 'retorno' ao Globo Esporte
- Acabei de bloquear Benja e Mano! Não vale a pena ficar dando o engajamento que eles querem! São anti-Flamengo e me usaram para ter audiência no programa. Que bom que, mesmo sem autorização do dito cujo, espalhei o corte dele mandando quebrarem o Arrascaeta de “brincadeira” - escreveu Gabriel Reis.
A polêmica entre Paparazzo e os jornalistas começou quando Benja falou sobre um possível rebaixamento do Flamengo, em 2013. Na época, a Portuguesa caiu para a Série B por uma escalação irregular do meia Héverton. Mano comprou a briga do apresentador contra o influenciador, que defendeu o clube.
+ Marcos Uchôa reforça o LANCE!: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022
Benja chegou a ser criticado por Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do Flamengo, nas redes sociais. O jornalista, então, criticou o dirigente e o chamou de 'fazedor de média'. Durante o programa 'Papo Reto' da última segunda, o apresentador afirmou que a saída de Paparazzo foi para 'separar o joio do trigo'.