Após a vitória do Flamengo sobre o Atlético Mineiro por 1 a 0 neste sábado, alguns membros do Galo se envolveram em uma confusão no túnel do Maracanã. Durante o 'ESPN FC' desta segunda-feira, o ex-meia Zinho criticou o comportamento dos atletas mineiros depois da partida, em especial do técnico Cuca.
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!
- Jogando contra o líder, aquela coisa do Atlético Mineiro querendo torcida e o Flamengo não respondendo, entra torcida, não entra torcida, muitos ficaram de fora, entraram só com com o jogo em andamento. Porque tinha aquela coisa da rivalidade, o Atlético vence? Claro que os torcedores iam comemorar não só a vitória mas o quase título. Nós mesmo aqui brincando falamos que tocaria o hino do Atlético se ele vence ou empata, então tinha tudo isso em jogo - iniciou o ex-atleta.
- O que mudou para o Atlético Mineiro? Mudou porque ele não soube perder, né. Fez um papelão depois do jogo, aquela briga no túnel, o Cuca desrespeitando um funcionário que, coitado, não tinha nada a ver com isso. Se ele está discutindo com um funcionário do Flamengo que o ofendeu, teria todo o direito de retrucar, mas dar um tapa na mão de um funcionário do Maracanã? - continuou o comentarista.
+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!
- Um rapaz que está ali trabalhando, ganhando seu sustento o pão de cada dia, o cara ali não fez nada com ele e o Cuca agrediu o cara, deu um tapa na mão do rapaz. Desnecessário, desequilibrado, de um Atlético que é líder, está com a mão na taça! Para que esse nervosismo? - concluiu Zinho.