Nesta segunda-feira (21), o jogador Luiz Adriano se envolveu em mais uma polêmica envolvendo a torcida do Palmeiras. O atacante, que recentemente deixou o Verdão para atuar no futebol turco, enviou uma mensagem debochando do clube para uma torcedora, por conta da derrota no Mundial de Clubes para o Chelsea. Em entrevista ao LANCE!, a palmeirense Mariane Viana, de 22 anos, comentou sobre o episódio.
O caso inusitado agitou a web, por conta da ausência de explicações para a declaração do jogador a torcedora. A assessoria do jogador chegou a ser procurada pelo LANCE! e ele preferiu não se manifestar sobre o assunto.
- Achei que era fake, porque eu falei: não é possível, ele ia mandar mensagem pra mim, eu não sou ninguém perto de pessoas que ele deve conhecer, e vim zoar por uma coisa dessas, foi uma falta de respeito, porque ele jogou pelo meu time, que inclusive não honrou com a camisa - contou Mariane.
> Grupo americano assina com o Vasco: veja quem já virou SAF e quem está a caminho
Mariane explicou que não conseguiu responder ao atleta, porque, logo em seguida, foi bloqueada por ele.
- Achei uma atitude feia dele (...) É muita falta de consideração, porque ele jogou aqui por muito tempo, e na primeira oportunidade que teve, foi debochar do clube. Não foi a primeira vez que ele desrespeita o Palmeiras e os torcedores - afirmou a jovem.
O comentário feito pelo atacante brasileiro não repercutiu positivamente para outros usuários que rebateram a atitude do atleta. Atualmente, o atleta tem contrato válido durante uma temporada e meia com o Antalyaspor, da Turquia.