O anuncio tão esperado pela torcida do Fortaleza aconteceu neste domingo. Através da sua conta na rede social, o Tricolor do Pici oficializou o retorno do técnico Rogério Ceni, que estava desempregado desde a saída do Cruzeiro.
No comunicado emitido pelo clube, o Fortaleza desmentiu as informações que teria conversado com Ceni enquanto Zé Ricardo estava no cargo. Segundo do Leão, a primeira e única oferta aconteceu na madrugada deste domingo.
Diferente do que ocorreu no Cruzeiro, quando o seu contrato era válido até o fim de 2020, Rogério Ceni firmou um contrato mais curto com o Fortaleza, até 15 de dezembro de 2019.
Campanha
Nesta volta ao Fortaleza, o treinador vai encontrar um cenário totalmente diferente de quando deixou a equipe. O Leão caiu de rendimento após a sua saída e se encontra na 15ª colocação, com 22 pontos, três a mais que o Cruzeiro, primeiro time do Z4.
A reestreia do comandante será nesta segunda-feira, quando Leão encara o Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão.