A primeira de três partidas com alto grau de dificuldade na sequência próxima do Fortaleza acontece nesta quinta-feira (7) com a equipe buscando vaga nas quartas de final da Libertadores, frente ao Estudiantes, na Argentina.
>United aceita negociar Cristiano Ronaldo e Chelsea prepara oferta
Para o compromisso na cidade de La Plata, o técnico Juan Pablo Vojvoda não terá as presenças de três jogadores que costumam frequentar a equipe titular, mas que estão fora por lesão: o zagueiro Landázuri, o lateral Tinga e o atacante Robson.
Por outro lado, dois "gringos" do plantel que estavam fora da lista de opções em função de cumprirem protocolo de recuperação da Covid-19 estão livres e dentro dos relacionados para o embate, casos do zagueiro Ceballos (que deve substituir Landázuri) e do atacante Depietri.
Na comparação com o time que atuou na Arena Castelão, na ida, a tendência é que o setor de proteção a linha defensiva seja totalmente modificado com as saídas de Zé Welison e Ronald com Felipe e Hércules ocupando os postos.
Assim, a provável escalação do Leão do Pici para o confronto decisivo tem Boeck; Ceballos, Benevenuto e Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima e Capixaba; Moisés e Silvio Romero.