Fortaleza tem notícia ruim em julgamento de Osvaldo
Atacante expulso contra o Grêmio na oitava rodada do Brasileirão foi condenado a cumprir dois jogos de suspensão tendo já cumprido um deles frente ao Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias
O time do Fortaleza voltará as partidas oficiais na temporada de 2019 no próximo dia 13 de julho frente ao Avaí na Arena Castelão pela Série A. Todavia, o técnico Rogério Ceni sabe que não poderá contar com o experiente atacante Osvaldo.
Nessa segunda-feira (1), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (1) julgou o caso do avante onde ele foi expulso frente ao Grêmio na oitava rodada do Brasileiro em 6 de junho após um pisão no tornozelo do lateral-direito que, consultado pelo árbitro Sávio Pereira Sampaio no VAR, resultou no vermelho direto ao atleta. Na oportunidade, o time gaúcho venceu por 1 a 0 em Caxias do Sul.
Relacionadas
A pena aplicada em Osvaldo foi de dois jogos. Porém, o atacante de 32 anos de idade já cumpriu um dos compromissos fora de combate quando o Leão do Pici fechou sua participação no Campeonato Brasileiro pré-Copa América vencendo por 2 a 1 o Cruzeiro na capital cearense. Logo, a pena será cumprida somente contra o Avaí.
Se antes a fartura de alternativas para os lados de campo era uma característica do elenco do Leão, nesse momento, as alternativas ficaram mai escassas com as saídas de Marcinho e Matheus Alessandro, ambos rumo ao futebol da Ásia.
Logo, os nomes disponíveis para Rogério nessa função são André Luis, Edinho, Romarinho ou mesmo um deslocamento de Wellington Paulista.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias