Inteligência tática e apoio do torcedor são exaltados por Vojvoda

Técnico entende que classificação na Copa do Brasil foi 'justa' e se sentiu grato com o carinho recebido antes mesmo de chegar a Arena Castelão

Escrito por

Depois de um excelente resultado de 3 a 0 sobre o São Paulo que carimbou o passaporte do Fortaleza para a semifinal da Copa do Brasil, o técnico Juan Pablo Vojvoda foi só elogios nos mais diferentes aspectos.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Sobre a equipe em si no desempenho do jogo decisivo, Vojvoda enxergou um comportamento "táticamente muito inteligente" que, aliado ao esforço dos atletas, construiu uma classificação que ele considerou como "justa".  

O Fortaleza chegou para o jogo diante da equipe paulista com seis jogos sem vencer onde, apesar do desempenho considerado como bom no revés para o Atlético-MG, sabia que não haveria margem para erros na partida da Copa do Brasil.

E, nesse momento, o treinador se sentiu muito feliz com o comportamento demonstrado pelo torcedor do Leão logo na saída da delegação no caminho do Pici até a Arena Castelão.

Depois do feito histórico, o tricolor volta novamente suas atenções ao Brasileirão onde precisa se recuperar da sequência negativa recente. O primeiro desafio para conseguir essa reação será no domingo (19), às 11h (de Brasília), visitando o Internacional no Beira-Rio. 

Siga o Lance! no Google News