O meio-campista Fabrício Baiano acredita que a atual formatação do elenco do Fortaleza e a possibilidade iminente da diretoria em contratar reforços para o técnico Juan Pablo Vojvoda dá bons indícios de como a equipe pode obter bons resultados em 2023.
- Tenho certeza que teremos um grupo forte para 2023. Nosso elenco já é forte. Temos uma base, mas acredito muito que ganhará reforços que nos ajudarão muito ao longo da temporada que virá - apontou o atleta de 30 anos de idade que, antes de desembarcar no Leão do Pici, estava há seis anos fora do Brasil.
>Palmeiras define prazo por contato da CBF sobre Abel Ferreira
Fabrício também fez uma análise de suas expectativas individuais para 2023 onde, certamente, o desejo de aumentar a participação em jogos da equipe está incluso. Na sua temporada de estreia, foram somente cinco jogos, todos eles vindo do banco de reservas.
- Vou trabalhar muito para fazer uma grande temporada em 2023 com a camisa do clube. Estou muito motivado para o próximo ano e acredito que será um ano de alto nível para todos. Estou muito focado e confiante nisso - concluiu Fabrício.