O volante José Welison espera um grande jogo do Fortaleza contra o Cerro Porteño, na próxima quinta-feira (16), que vale vaga na fase de grupos da Libertadores. O embate em questão ocorrerá no Estádio La Nueva Olla, em Assunção, às 19h (de Brasília).
Em desvantagem no placar após perder em casa na última semana, por 1 a 0, o meio-campista não teve dúvidas em afirmar que o Leão do Pici vai com tudo para conseguir a vaga, pelo segundo ano consecutivo, na fase de grupos da disputa continental.
>Em jogo morno, Fortaleza e Ferroviário ficam no empate pela semi do Cearense
- Sem dúvida, vai ser o jogo da vida da gente esse ano. Vamos enfrentar um grande adversário, de alto nível, que tem muita força em casa. Temos que fazer um jogo seguro para sairmos com essa vaga na fase de grupos da competição. Estamos muito confiantes em fazer uma grande apresentação - apontou Zé Welison.
Ainda de acordo com o atleta, o grupo está ciente das dificuldades que enfrentará. Todavia, isso não afeta o caráter de confiança em busca do resultado positivo que não veio nas últimas três partidas dos comandados de Juan Pablo Vojvoda:
- A gente precisa ter muita paciência durante os noventa minutos. Temos que ter muito equilíbrio do início ao fim. Temos totais condições de sair desse jogo com a vaga. Não podemos vacilar do início ao fim.