Fim de linha para Madson no CSA. Após o áudio vazado do técnico Argel Fucks, onde o atleta é um dos jogadores mais criticados, a diretoria do Azulão decidiu pela saída do atleta, que pertence ao Fortaleza, mas a tendência é que o Tricolor do Pici não aproveite o jogador no turno final do BR-19.
Contratado pelo Leão na época de Rogério Ceni, a forma física do meio-campista sempre foi alvo de polêmica dentro do clube. Sem entrar em forma, atleta e comandante discutiram e Madson foi negociado.
No CSA, o armador até começou o Brasileirão entre os titulares, mas perdeu espaço com uma lesão muscular e desde o seu retorno perdeu espaço com a nova comissão técnica, que trabalha desde a pausa da Copa América.
Agora, a diretoria do Fortaleza estuda o caso e deve propor uma rescisão de contrato. O vínculo vai até dezembro e o técnico Zé Ricardo não quer contar com o jogador.
O Fortaleza está na 12ª posição, com 21 pontos. Com Zé Ricardo no comando, o Leão disputou três jogos, com um empate, uma derrota e uma vitória.