Liberado pelo CSA, Madson não será aproveitado no Fortaleza

Dispensado pelo time de Alagoas, atleta que pertence ao time cearense também não goza de prestígio no Leão

Escrito por

Fim de linha para Madson no CSA. Após o áudio vazado do técnico Argel Fucks, onde o atleta é um dos jogadores mais criticados, a diretoria do Azulão decidiu pela saída do atleta, que pertence ao Fortaleza, mas a tendência é que o Tricolor do Pici não aproveite o jogador no turno final do BR-19.

Contratado pelo Leão na época de Rogério Ceni, a forma física do meio-campista sempre foi alvo de polêmica dentro do clube. Sem entrar em forma, atleta e comandante discutiram e Madson foi negociado.

No CSA, o armador até começou o Brasileirão entre os titulares, mas perdeu espaço com uma lesão muscular e desde o seu retorno perdeu espaço com a nova comissão técnica, que trabalha desde a pausa da Copa América.

Agora, a diretoria do Fortaleza estuda o caso e deve propor uma rescisão de contrato. O vínculo vai até dezembro e o técnico Zé Ricardo não quer contar com o jogador.

O Fortaleza está na 12ª posição, com 21 pontos. Com Zé Ricardo no comando, o Leão disputou três jogos, com um empate, uma derrota e uma vitória.

Siga o Lance! no Google News