Lucas Crispim é reintegrado ao elenco do Fortaleza após ser afastado por festa de aniversário
Meio-campista teve conversa com a comissão técnica do Leão do Pici
- Matéria
- Mais Notícias
O afastamento do meio-campista Lucas Crispim do elenco do Fortaleza durou apenas dois dias. Após conversa com a comissão técnica do Leão, o jogador foi reintegrado ao plantel do técnico Juan Pablo Vojvoda.
Relacionadas
>Confira algumas tattoos feitas antes da hora e que não deram certo
Crispim tinha sido afastado do grupo do Fortaleza por ter feito uma festa de aniversário na última sexta-feira. A decisão, porém, gerou polêmica. O astro Neymar saiu em defesa do jogador do Leão do Pici e ironizou a postura do clube cearense.
Segundo informação do jornal "O Povo", o fato de que familiares de Lucas estarem envolvidos na festa que gerou seu afastamento acabaram "atenuando" a imagem negativa do fato. Isso porque, diante desse cenário, a ideia de que o jogador estava menosprezando o momento ruim da equipe na temporada acabou se modificando para uma atitude impensada.
Outro ponto que teria pesado favoravelmente para a reintegração do meio-campista foi a boa relação que o jogador tem tanto perante ao grupo. Em pronunciamento sobre o tema, o presidente do clube, Marcelo Paz, reforçou a ideia:
- O Crispim sempre foi um atleta exemplar dentro das instalações e atividades do Fortaleza, como nas concentrações e viagens para os jogos. O jogador reconheceu os erros e viramos a página do assunto, visto que ambas as partes superaram essa situação adversa. O grupo e a comissão técnica acolheram o profissional, o que mostra a sua dedicação com o time.
Diante do fato, Lucas Crispim se tornou peça válida a ser relacionada no Leão do Pici visando o Clássico Rei da próxima quarta-feira (22), que abre a série de oitavas de final da Copa do Brasil.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias