Na noite da última quinta-feira, o Fortaleza recebeu o Estudiantes de La Plata e ficou no empate por 1 a 1, em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores da América.
- VEJA A TABELA DA LIBERTADORES
Na conversa com a imprensa, o técnico Pablo Vojvoda analisou o desempenho do time e
‘O adversário teve o controle nos primeiros minutos, mas no final do primeiro tempo o Fortaleza foi superior. Mas foi um jogo muito parelho, disputado, físico. Agora temos que pensar no Brasileiro. E depois o planejamento é em cima de um jogo que ainda está aberto, a classificação está aberta. Vamos a Curitiba e depois ao campo do Estudiantes, com toda a nossa mentalidade de que temos que fazer um jogo com inteligência. Acho que o jogo está aberto para os dois times, o típico jogo de uma Libertadores’, declarou.
‘Tivemos situações muito claras. Conseguimos a vantagem e não sustentamos. Tivemos perto de ganhar o jogo, mas a duração do jogo são 90 minutos. E ainda faltam os outros 90 em La Plata’.
Agora, com a igualdade por 1 a 1, o duelo fica em aberto. O Leão precisa vencer o jogo para avançar. Caso dê outro empate, o Tricolor decide a classificação nos pênaltis.