Dirigente que teve sucesso em nível estadual quando esteve no comando do Fortaleza entre 2007 e 2010 conquistando o tetracampeonato cearense, o ex-presidente Renan Vieira fez um relato tão preocupante quanto triste ocorrido no último domingo enquanto ele estava em uma barraca localizada na Praia do Futuro.
Segundo palavras ditas por Renan ao jornal O Povo, uma pessoa vestindo a camisa do Ceará se aproximou dele e perguntou se ele era o ex-dirigente do Leão do Pici. Depois de sua confirmação, ele começou a ouvir diversos xingamentos os quais deram início a confusão.
Ainda no testemunho do ex-presidente do Fortaleza, seu primo, que o estava acompanhando no local, partiu pra cima do agressor o acertando com pelo menos três socos. Outras pessoas estavam junto com o agressor, mas apenas uma delas entrou em meio a situação.
Os funcionários do local onde aconteceu o fato rapidamente se mobilizaram para proteger tanto Renan Vieira como seu primo até que o responsável pelas agressões verbais fosse retirado do local.
- O cara me chamou de vagabundo, de filho da p…, que tinha ódio de mim, que eu merecia morrer, essas coisas. Então, o Régis, meu primo, partiu pra cima e acertou uns três socos fortes nele, que estava com amigos, mas só um deles quis entrar na parada - disse o ex-cartola do Fortaleza.
Renan disse que não fez o Boletim de Ocorrência, porém solicitou as filmagens do sistema de segurança do restaurante para conseguir a identificação do autor da tentativa de agressão.