O quarterback Aaron Rodgers revelou durante entrevista ao programa “Football Morning in America”, do canal NBC Sports, do jornalista Peter King, que imaginava que o casamento com o Green Bay Packers não teria prosseguimento em 2021.
— Nesta época no ano passado, eu achava que seria meu último ano em Green Bay -, revelou o quarterback.
Em abril de 2020, o Green Bay Packers selecionou o também quarterback Jordan Love, na primeira rodada do draft, indicando que a franquia já trabalhava com a possibilidade de ter um sucessor para o lugar de Rodgers.
O veterano jogador se ausentou de todo o período que antecedeu a pré-temporada dos Packers, mas não deixou de lançar indiretas ao front office do clube por entender que deveria ter maior participação nas decisões esportivas da franquia do Winsconsin.
Apesar da relação conflituosa com a direção do Green Bay Packers, Rodgers garantiu que seu foco está em vencer o próximo Super Bowl com os cabeças de queijo.
— Eu realmente amaria (ganhar outro SB). Do contrário, não teria voltado. Existem muitas coisas que eu amo e tenho paixão. Amo competir e ainda amo treinar.