Como era esperado, os Packers não tiveram dificuldades para passar o trator sobre o Philadelphia Eagles neste domingo, no Lambeau Field, no Wisconsin. A equipe da casa superou os visitantes por 30 a 16, e segue triunfante rumo ao título da NFC North. E como já havíamos adiantado no preview do jogo, Aaron Rodgers quebrou outra marca. Se tornou o quarterback a atingir de maneira mais rápida 400 passes para TD na carreira, superando Drew Brees. No cômputo geral, foram 24 de 33 passes completados para 290 jardas aéreas, três touchdowns e nenhuma interceptação.
Aaron Rodgers ainda teve a ajuda do outro 'Arão' dos Packers: Aaron Jones, que somou 130 jardas em 15 carregadas, além de um belíssimo touchdown de 77 jardas. Foi a nona vitória dos Packers em 12 jogos, a segunda seguida, a quarta nos últimos cinco jogos. O time está hoje três jogos à frente do Minnesota Vikings.
Quanto aos Eagles, é bom Carson Wentz abrir o olho. Doug Pederson sentou o camisa 11 durante o confronto e mandou a campo o calouro Jalen Hurts. O novato não conseguiu comandar uma reviravolta da franquia da Pensilvânia, mas superou o concorrente. Enquanto Wentz foi par ao banco com apenas 79 jardas, nenhum touchdown e apenas seis de 15 passes completados, Jalen Hurts teve 109 jardas, conectou um TD, foi interceptado, tudo isso em 12 tentativas de passes e cinco acertos. Foi intenso.
Agora com três vitórias, oito derrotas e um empate, os Eagles já vão vendo os Giants abrirem frente, com dois jogos de distância no topo da insana NFC East. Se os playoffs estão ficando bem distantes para os Eagles, ao menos a disputa pela vaga de quarterback será interessante de se acompanhar na Filadélfia.