É notório que a presença de um astro do futebol americano pode servir como um ímã para atrair grandes jogadores. Este parece ser o caso do veterano running back Adrian Peterson. Em uma entrevista para o site “TMZ”, a presença de Tom Brady no Tampa Bay Buccaneers fez Peterson escancarar seu interesse em fazer parte do vencedor do Super Bowl LV.
- É algo que definitivamente eu estaria interessado. Se eles quiserem que eu faça parte, irei com certeza porque gostaria de adicionar um troféu no meu currículo. Jogar com Tom Brady por si só já é atraente.
O veterano running back disputou a última temporada pelo Detroit Lions e ficará sem contrato em março. É improvável que a equipe irá mantê-lo em seu elenco. Adrian Peterson, inclusive, já foi comandado por Bruce Arians, head coach do Tampa Bay Buccaneers, em 2017, quando ainda dirigia o Arizona Cardinals.
Apesar da vitória sobre o Kansas City Chiefs, no SB LV, o jogo corrido nunca foi uma das principais características dos Buccaneers na última temporada. Mesmo com nomes do calibre de Leonard Fournette e Ronald Jones, o ataque terrestre da equipe terminou a temporada regular à frente apenas de Detroit Lions, Houston Texans e Pittsburgh Steelers.