Advogado diz ter sido procurado pelo FBI sobre “caso Deshaun Watson”

Desde fevereiro, 22 mulheres acusam o quarterback do Houston Texans de assédio sexual

Escrito por

Tony Buzbee, advogado que representa 22 mulheres que alegam terem sido sexualmente assediadas por Deshaun Watson, quarterback do Houston Texans, afirmou, nesta terça-feira (17), durante entrevista para a apresentadora Amy Dash, das rádios CBS Sports e Fox Sports, que conversou com agentes do FBI em algumas oportunidades sobre Watson.

Segundo Buzbee, os agentes conversaram com várias mulheres que acusam o quarterback dos Texans de ter cometido os assédios e que, como as conversas entre Watson e as mulheres teriam ocorrido via rede social, o FBI entende que existe legalidade para que as investigações prossigam.

- Vamos ser claros, quando alguém entra em seu escritório no 73º andar da Torre Chase, seja o FDA ou o FBI, é um grande negócio. Ele (o agente do FBI) me disse: ‘Olha, o que eu ouvi é que a maior parte dos contatos ocorreram através da internet, o que cria jurisdição para nós’ - afirmou o advogado.

Diante da entrevista dada por Tony Buzbee, o advogado de Deshaun Watson, Rusty Hardin, realizaria uma coletiva para comentar as manifestações de Buzbee.

Entenda o caso

Desde fevereiro, 22 mulheres afirmam que Deshaun Watson, um dos quarterbacks mais cobiçados pelas equipes da NFL, teria cometido assédio sexual durante sessões de massagens.

Watson nunca comentou publicamente sobre as acusações, #perdeu patrocínios e, desde o início dos treinamentos da pré-temporada, não tem participado de todas as atividades em campo realizadas pelo Houston Texans.

Antes das alegações de que teria cometido assédio, Watson chegou a pedir para ser negociado pelos Texans, mas a franquia não atendeu o pedido do quarterback. 

Siga o Lance! no Google News