Agora agente livre, Le’Veon Bell desperta interesse de várias equipes na NFL

O jogador passou os últimos 19 meses defendendo o New York Jets, mas jamais conseguiu repetir a produtividade de seu período no Pittsburgh Steelers

imagem cameraLe'Veon Bell decepcionou no New York Jets  (Foto: Reprodução/New York Jets)
Avatar
Lance!
Estados Unidos
Dia 15/10/2020
02:17
Atualizado em 15/10/2020
08:10
Compartilhar

Dispensado pelo New York Jets, oficialmente, nessa quarta-feira (14), o running back Le’Veon Bell já desperta o interesse de outras franquias na NFL.

Chicago Bears, Baltimore Ravens, Kansas City Chiefs e até mesmo o Miami Dolphins aparecem como equipes favoritas para contratar o jogador, que não apresentou grande desempenho em New York.

- Eu acho que ele é um bom running back. Nós absolutamente amamos nossos RB’s e irei deixar esse assunto para o general manager Ryan Pace - esquivou-se o técnico Matt Nagy, do Chicago Bears, quando perguntado pela imprensa americana sobre um possível interesse na contratação do atleta.

O interesse dos Bears por Bell está ligado à lesão do running back Tarik Cohen, que sofreu rompimento dos ligamentos de um de seus joelhos, na semana 3 e está fora do restante da temporada.

No caso do Baltimore Ravens, a versatilidade de Bell pode ajudar na sua contratação, já que a equipe conta com Mark Ingram, Gus Edwards, Justice Hill, o rookie J.K.Dobbins e o próprio quarterback Lamar Jackson. Le’Veon então poderia aparecer na equipe como um slot receiver.

O Kansas City Chiefs seria outra opção interessante para Le’Veon desembarcar. O rookie Clyde Edwards-Helaire apresentou desempenho excepcional na vitória dos Chiefs sobre o Houston Texans, na abertura da temporada, por 34 a 20, mas, desde então, não conseguiu ultrapassar a marca de 64 jardas nas quatro partidas seguintes da equipe. Os outros running backs dos Chiefs, Darrel Williams e Darwin Thompson estão longe de assustar as defesas adversárias. Logo, Bell poderia preencher essa lacuna em Kansas City e dar mais descanso para Edwards-Helaire.

Já os Dolphins passam a ser alternativa pelo simples fato do jogador ter ido para a Miami depois do corte dos Jets.

Siga o Lance! no Google News