Sem Michael Thomas e, recentemente, Emmanuel Sanders, o New Orleans Saints mirou Alvin Kamara para carregar o piano no jogo aéreo do time. Com 55 recepções em sete partidas, o running back está a caminho de quebrar dois recordes.
Christian McCaffrey teve 119 recepções em 2019 pelo Carolina Panthers. Kamara, se mantiver a média, vai bater 125 recepções neste ano, superando a maior marca entre os running backs. Mas não é apenas no número de catches que a estrela dos Saints está a caminho de quebrar o recorde. As 1098 jardas recebidas por Marshall Faulk, em 1999, também estão ameaçadas. O running back dos Saints está em posição para chegar a 1270 jardas recebidas em 2020, atingindo o topo entre os running backs na história.
Kamara é um dos melhores jogadores da NFL em 2020, pois representa uma ameaça no jogo corrido e aéreo. Com um trabalho de pernas sensacional, percorre rotas com perfeição e velocidade, sendo um matchup desfavorável para qualquer marcador. Não bastasse isso, Kamara também é extremamente difícil de ser tackleado, frequentemente vencendo os defensores e ganhando jardas após o contato.