Após contratar head coach, Rondonópolis Hawks acerta com defensor norte-americano

Jogador vai ser importante na disputa da Conferência Centro-Oeste da Liga BFA

Escrito por

Em uma semana muito movimentada, o Rondonópolis Hawks anunciou uma contratação de peso para a disputa da Conferência Centro-Oeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O time mato-grossense acertou a chegada do defensive end David Perkins, que tem passagens pelas duas ligas mais fortes do mundo: a NFL e a CFL.

David Perkins, de 30 anos, atuou pelo Seattle Seahawks, da NFL, e pelo Edmonton Elks, da CFL. Esta será a primeira experiência do jogador norte-americano no FABR.

Nas redes sociais do clube, o jogador norte-americano deixou um recado para a torcida do Rondonópolis Hawks.

- Estou extremamente empolgado em chegar ao Rondonópolis Hawks.  Tenho grandes visões e aspirações não apenas para os Hawks, mas para toda a nossa liga, assim como procuro maximizar meu papel em ambos – afirmou.

Saída de treinador e outras contratações

Na semana passada, o Rondonópolis Hawks anunciou a saída do head coach Corey Jones menos de três meses após a sua contratação.  Mas o time mato-grossense agiu rápido e nesta semana acertou a chegada do também norte-americano Cory John Hofstede.

O time mato-grossense também oficializou a contratação do norte-americano JT Jenkins, que disputou a SPFL pelo Leme Lizards. O jogador, que na equipe paulista atuou como quarterback, deve atuar no time mato-grossense como wide receiver e ser uma das principais opções do QB Guilherme Zanchin.

Em sua primeira temporada no FABR, JT Jenkins fez seis touchdowns (segundo do FABR em 2023) e deu passes para dois na série Diamante da SPFL.

Se reforçando para fazer bonito na Liga BFA, o Rondonópolis Hawks anunciou recentemente as contratações do wide receiver Gianluca Cascioli, o defensive back João Pedro e os linhas ofensivas Henrique Brito e Lucas Lima.

O Rondonópolis Hawks estreia na Liga BFA daqui a um mês diante do Tubarões do Cerrado.

Siga o Lance! no Google News