O cornerback Darius Slay teve uma offseason movimentada. O jogador teve permissão do Philadelphia Eagles para buscar uma negociação e ele quase saiu do time vice-campeão do Super Bowl. Mas o jogador e a equipe chegaram a um entendimento e renovaram o vínculo por mais três temporadas e US$ 42 milhões.
No sábado (1º/4), o cinco vezes eleito para o Pro Bowl revelou em seu podcast que quase foi para o Baltimore Ravens.
- Eu quase fui para o Baltimore Ravens. Eu estava tão perto. Tão perto. Mas eu queria ser uma água, continuei uma águia porque sei que eu e Howie iríamos descobrir algo. Mas, o Baltimore Ravens foi o primeiro time a ligar e eles ofereceram exatamente o que eu queria. Eu pensei: se os Eagles fizerem isso, vou continuar sendo uma águia. Foi bom. Mas quase fui um corvo (raven). Quase fui um pássaro diferente – afirmou.
A necessidade de Baltimore por um cornerback faz sentido com Marcus Peters sendo um agente livre. Slay, no entanto, decidiu permanecer em Filadélfia.
Slay, 32, jogou todos os 17 jogos da temporada regular pelos Eagles, incluindo os três jogos da pós-temporada no caminho até o Super Bowl. O cornerback de 10 anos na NFL registrou três interceptações e 67 tackles combinados nos 20 jogos que disputou na temporada passada.