O quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, deve revelar em breve o seu destino na NFL. O veterano, de 39 anos e vencedor de 4 troféus de MVP da temporada regular, realizou um retiro espiritual nos últimos dias e a especulação é de que ele pode deixar a franquia ou até mesmo se aposentar do esporte.
Durante a participação no podcast de Aubrey Marcus, o astro afirmou que não vai protelar sua decisão sobre o futuro da sua carreira.
- Eu vou tomar uma decisão em breve e seguiremos por esse caminho. E vou ficar muito animado com isso – destacou.
- Sinto-me muito bem com as conversas com as pessoas importantes da minha vida e que me orientaram. Mas não estou à procura de alguém que me diga qual é a resposta. Todas as respostas estão comigo – completou.
Após um ano em que Rodgers perdeu os playoffs pela primeira vez desde 2018, ao registrar as menores jardas passadas (3.695) em uma temporada completa e a segunda maior interceptação (12), o veterano está considerando se ainda tem o desejo de continuar atuando ou se vai se aposentar.
Caso opte por retornar a Green Bay, os Packers voltarão com Rodgers como titular da semana 1 pelo 16º ano consecutivo, buscando um retorno à forma enquanto seu elenco de jogadores de habilidade continua se desenvolvendo.
Se Rodgers preferir uma troca a outro time rival ou buscar crescimento fora do futebol, o Green Bay, Packers deverá promover Jordan Love, que foi a escolha de primeira rodada do draft de 2020, no posto de titular na posição de quarterback.
Nos últimos meses, muitas equipes estão perguntando pelo atleta e como seria adicioná-lo nesta fase final da sua brilhante trajetória na NFL.