Astro do New Orleans Saints vê final de carreira se aproximando

Apesar de ter contrato até 2021, Drew Brees não sabe se volta no ano que vem<br>

Escrito por

O quarterback Drew Brees afirmou à ESPN norte-americana, nessa quinta-feira (10), que se vê fazendo hora extra na NFL. Aos 41 anos de idade, o veterano QB, apesar de ter assinado a extensão de seu contrato com o New Orleans Saints, em março passado, no valor de 50 milhões de dólares (R$265 milhões), por dois anos, espera que, em sua vigésima temporada na liga, os Saints possam ter aprendido com as derrotas em playoffs nos últimos três anos.

- Olha, atualmente, eu já estou fazendo hora extra. Não tenho nada a perder - disse o futuro integrante do Hall da Fama da NFL.

- Sei que tudo acontece por uma razão e, em muitos casos, a derrota é a sua melhor professora. Essa é a preparação que eu sempre faço. Sinto que nós encontramos um caminho para ganhar forças entre cada um de nós e isso só nos fez melhor -, comentou Brees sobre as derrotas sofridas para Minnesota Vikings (duas vezes) e Los Angeles Rams na pós temporada.

No próximo domingo (13), Drew Brees e o New Orleans Saints terão a chance de começar a caminhada rumo ao Super Bowl LV contra o Tampa Bay Buccaneers, de Tom Brady, no Mercedes-Benz Superdome, às 17h25

Siga o Lance! no Google News