Um dos maiores recebedores em atividade na NFL e futuro hall da fama, Larry Fitzgerald afirmou que se o Arizona Cardinals vencer um Super Bowl, ele vai se aposentar dos gramados. O único motivo pelo qual o veterano wide receiver, de 37 anos, permanece em atividade é a possibilidade de ser campeão da NFL.
— Vocês não me veriam mais por aqui se isso acontecesse — disse o jogador.
Larry Fitzgerald e o Arizona Cardinals chegaram ao Super Bowl 43, no dia 1º de fevereiro de 2009, em Tampa. Mas a franquia do Arizona acabou perdendo para o Pittsburgh Steelers por 27 a 23, em um dos jogos mais emocionantes da história da grande decisão.
Na atual temporada, as chances dos Cardinals conquistarem o troféu Vince Lombardi ainda são bastante discretas. Mesmo assim, além de Fitzgerald, o time conta com outro recebedor de bastante talento em suas trincheiras. Trata-se de DeAndre Hopkins, ex-Texans, e que pode fazer uma parceria de sucesso ao lado de Fitz e do jovem quarterback Kyle Murray.
Na história da NFL, Larry Fitzgerald acumula 250 jogos, com 1378 recepções, 120 touchdowns e 17083 jardas. Ele ainda foi selecionado para o Pro Bowl em 11 oportunidades.