Bruce Arians critica leituras de Tom Brady após nova derrota para o New Orleans Saints
Head coach dos Buccaneers já havia questionado decisões de Brady na abertura da temporada 2020 da NFL, contra mesmo rival
Uma das maiores polêmicas no início da temporada da NFL foi a crítica que Bruce Arians fez sobre a partida de Tom Brady diante do New Orleans Saints na primeira semana da liga. Agora, diante do mesmo adversário, já na metade final da temporada 2020, Arians novamente criticou o quarterback do Tampa Bay Buccaneers. Desta vez, mais sutil que na rodada de abertura da NFL.
- A interceptação (no passe destinado ao Antonio Brown) foi um passe ruim. A interceptação no passe destinado ao Chris Godwin, o recebedor leu a rota corretamente, mas Tom achou que ele ia para o fundo do campo. Ele parou e essas coisas pode acontecer quando você está fazendo as coisas apressadamente – disse o treinador dos Bucs.
Ao comentar sobre o fato de Mike Evans não ter tido nenhuma recepção no jogo, fato que gerou até uma provocação de Marshon Lattimore, cornerback do New Orleans Saints, Arians também deu uma cornetada de leve no camisa 12.
- Mike (Evans) esteve aberto várias vezes no jogo. Ele não foi alvo de passes, isso é tudo. Mike esteve aberto.
O Tampa Bay Buccaneers foi massacrado por um impiedoso New Orleans Saints, com horrenda atuação de todo ataque da equipe da Flórida. Tom Brady passou para apenas 209 jardas, sofrendo três interceptações no confronto.