Ainda sem vencer na temporada 2020 da NFL e com uma defesa que tem demonstrado problemas nos três jogos que fez este ano, o Houston Texans busca reforços no mercado. O safety Earl Thomas, que foi dispensado do Baltimore Ravens após uma briga durante treino da equipe, visitou a franquia texana nesta segunda-feira (28), e pode assinar vínculo.
Earl Thomas é um dos melhores jogadores de secundária da NFL. Por anos, fez parte da famosa Legion of Boom, do Seattle Seahawks, que venceu o Super Bowl em 2013 e foi considerada uma das melhores defesas da história da liga. Thomas é inteligente, antecipando leituras dos quarterbacks adversários e um mestre em conquistar interceptações ou evitar conexão de passes.
No entanto, o jogador também tem temperamento difícil. Ao se lesionar em Seattle, mandou um dedo do meio, dentro do campo, ao seu treinador Pete Carroll. A birra de Thomas foi pelo fato dele não ter tido uma renovação com os Seahawks, se lesionando em seu último ano contratual na equipe.
Nos Ravens, na pré-temporada deste ano, chegou a ficar sob a mira de um revólver, empunhado por sua própria esposa, que o pegou a traindo. Posteriormente, o já citado caso de briga em um treinamento, com o também safety Chuck Clark. Após a dispensa dos Ravens, várias reportagens davam conta que Earl Thomas não se integrou com o restante do elenco, se atrasando para reuniões ou não participando com efetividade das mesmas.