Em Cincinnati, Pittsburgh Steelers busca título da AFC North diante dos Bengals; onde assistir e aposta

Franquia da Pensilvânia pode garantir a divisão com uma vitória diante do rival

imagem cameraTJ Watt lidera uma feroz defesa dos Steelers em 2020 (Caytlin Epes/Pittsburgh Steelers)
Avatar
Lance!
Cincinnati (EUA)
Dia 21/12/2020
09:57
Compartilhar

Pittsburgh Steelers e Cincinnati Bengals fecham a semana 15 da NFL, nesta segunda-feira (21), em confronto em Ohio, às 22h15. Os Steelers, com onze vitórias e duas derrotas, precisam de uma vitória para garantir o título da AFC North. Os Bengals jogam apenas para manter o orgulho em um duelo contra um rival divisional. O duelo terá transmissão da ESPN.

Após derrotas consecutivas, diante de Washington e Buffalo Bills, o Pittsburgh Steelers tem um refresco em seu calendário. Enfrenta o fraco Cincinnati Bengals, que soma cinco derrotas consecutivas e não briga por nada mais nesta temporada da NFL. É jogo para o ataque dos Steelers aparar as arestas e reencontrar seu melhor jogo. A defesa, uma das melhores da liga, não deve ter problemas diante dos Bengals, desfalcados de Joe Burrow e Jonah Williams, ambos lesionados nesta temporada.

Cincinnati tem que se apegar na sorte para que esse jogo se torne competitivo. Contar com erros de Pittsburgh, que gerem turnovers é um dos raros cenários que se apresentam aos Bengals para conquistar uma improvável vitória. O head coach Zac Taylor, contudo, tem que fazer o possível para sair vencedor neste Monday Night Football. Com duas campanhas decepcionantes como treinador de Cincinnati, seu futuro pode estar em risco. 

Aposta
De acordo com o Power Football Index, mecanismo de projeções da ESPN americana, o Pittsburgh Steelers é incrivelmente favorito para a partida: 80% de chances de triunfo. Os Bengals têm apenas 19.8% de probabilidade de vitória. 


Ficha do jogo
Cincinnati Bengals x Pittsburgh Steelers

Semana 15 da NFL
Data: Segunda-feira (21), às 22h15
Local: Paul Brown Stadium, em Cincinnati.
Onde ver: ESPN, ESPN Play e Game Pass da NFL

Siga o Lance! no Google News