Colts demonstram confiança em grupo de quarterbacks após primeira partida da pré-temporada

Jacob Eason e Sam Ehlinger foram elogiados pelo treinador Frank Reich; Indianapolis vive incerteza sobre retorno de Wentz para semana 1 da NFL

Escrito por

O Indianapolis Colts demonstra confiança em seu grupo de quarterbacks, mesmo após a lesão de Carson Wentz, adquirido via troca nesta intertemporada. O ex-QB do Philadelphia Eagles passou por uma cirurgia no pé, após lesão nos treinamentos do Colts nesta offseason.

O técnico da franquia de Indiana, porém, não está preocupado com o substituto de Wentz. Para Frank Reich, os jovens Jacob Eason e Sam Ehlinger, ambos selecionados nos Drafts de 2020 e 2021, respectivamente, têm condições de assumirem o posto de titular da franquia. Na primeira partida da pré-temporada, contra o Carolina Panthers, Eason completou 15 de 21 passes, com 183 jardas passadas. Já Ehlinger completou 10 de 15 passes tentados, com 155 jardas aéreas.

- Penso que ele (Jacob Eason) foi a campo e teve um bom desempenho. Algumas vezes seu ‘timing’ tem que ser melhor, eu penso que vocês estão vendo isso também em alguns momentos, mas acho que ele está progredindo. Ele ouve bem as instruções e acho que ele tem melhorado a cada dia e a cada semana – comentou Reich.

- Eu diria o mesmo do nosso outro quarterback (Sam Ehlinger). Em alguns momentos ele demorou um pouco a fazer o movimento de lançamento, ele tem que acelerar isso. Mas ele teve vários flashes positivos também. Muito bom no processo de decisão, bom ‘timing’ e fez alguns bons lançamentos – avaliou.

Eason e Ehlinger ainda têm mais duas partidas na pré-temporada para darem confiança à comissão técnica do Indianapolis Colts. A franquia também tem esperança que Carson Wentz possa estar recuperado da cirurgia no pé antes do início da temporada da NFL.

Siga o Lance! no Google News